Jump to content

MVP com recurso à LibOpenMetaverse


sandra.moraisg
 Share

Recommended Posts

Olá boa tarde a todos:

Mais uma vez estou aqui no fórum. Desta vez quero partilhar com vocês a conclusão e resultado das minhas pesquisas juntamente com as o meu grupo de trabalho, por vários foruns e comunidades,  acerca do tópico " Uso da biblioteca de funções para construção em mundo virtuais LibOpenMetaverse, em aplicações cujo padrão arquitectónico seja o MVP".

A conclusão a que chegamos foi que a  LibOpenMetaverse é uma biblioteca . NET(MVP)  de cliente / servidor baseado no utilizador para aceder e criar mundos virtuais 3D.

A biblioteca mantém a compatibilidade com o protocolo Second Life e pode ser usado para a criação de clientes e autómatos no Second Life, OpenSim ou outros mundos virtuais que utilizam o protocolo Second Life.http://openmetaverse.org/projects/libopenmetaverse.

Em Seguida está um pedaço de código que é usado para a criação de um bot.

<?xml version="1.0"?>

<project name="MyPetBot" default="build">

    <echo message="Project Directory is ${project::get-base-directory()}" />

    <property name="basename" value="MyPetBot"/>

    <property name="baseddir" value="/home/HiroP/MyPetBot"/>

    <property name="libsdir" value="/home/HiroP/opensim/bin"/>

    <target name="build">

        <csc target="exe" output="${basename}.exe" warnaserror="False">

            <sources>

                <include name="${basename}.cs"/>

            </sources>

            <references>

                <include name="System.dll" />

                <include name="System.Data.dll" />

                <include name="${libsdir}/OpenMetaverse*.dll" />

            </references>

        </csc>

    </target>

</project>

Espero pela vossa opinião.

Muito obrigada

Sandra Garcia

😄

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.