Jump to content

Chamada para telefone

joanalemos
 Share

Recommended Posts

O botão não vai ligar, de certeza  😉. O que ele pode fazer é enviar um sinal para o servidor, que irá usar um processo qualquer para fazer isso.

Agora, como é que queres fazer a chamada, fisicamente ? Através dum módulo GSM ? Dum outro site que faça esse serviço ? Através dum modem ?

Claro que nao é o botão xD

O botão chama algum modulo ou algo assim, e eu recebo por exemplo uma sms no móvel.

Isso pode ser de qualquer maneira xD desde que o faça xD

olá.

Sms é bem fácil. Agora chamadas também deve ser possível só não conheço nenhum serviço que o faça.. Mas é possivel.

Cumprimentos.

Bem. Todas as operadoras tem esse serviço e dão te uma api. Depois tens outras empresas que fasem o mesmo. E tens até uma aplicação para android que rebece os dados(numero de envio e msg) por POST e envia a mensagem.  Procura por sms gateway no market e está lá.

há uma empresa que que faz o mesmo mas tb recebe por post acho eu.... http://www.lusosms.com/ e é portuguesa creio...

A ideia era a partir de um formulario, enviar um mail para a minha conta e uma sms para o meu telemovel, que era para eu saber que recebi um e-mail

Que tipo de serviços :s e que ja andei a procura e nao encontrei o que queria :s

Se é só para o teu telemóvel, usa as notifications do google calendar (por sms), juntamente com a API para adicionar eventos a partir do teu código no servidor.

Não respondo a dúvidas por mensagem.

Tenho iPhone :s

pedrosorio, podes explicar isso melhor sff ?

Tens conta na google? O google calendar permite fazer notificações de novos eventos por sms de graça. Só precisas de usar a API do google calendar para adicionar um evento ao teu calendário a partir do teu código (usando javascript, ou então no servidor, com PHP por exemplo), e o google calendar manda-te uma sms a propósito desse evento.

Sim, Gmail. Não tenho nenhum link porque fiz isto há dois anos, não li em lado nenhum. Basta ter o calendário, notificações activadas para enviar sms para o teu telemóvel quando existe um evento, e usar uma das API do google calendar (link no post anterior) para colocar um evento com o texto que queres receber.

Se procurares no google encontras uma série de blogs e etc. a falar sobre isto. Tens dúvidas em algum passo específico?