ricardoprogramador Posted March 24, 2012 at 01:33 PM Report Share #445453 Posted March 24, 2012 at 01:33 PM Bom dia, eu estou a fazer um programa e no qual preciso de programar o botão editar para editar uma textfield, só que não estou a ver como faço. Eu escrevo o nome da categoria, quando carrego no botão inserir ele grava na base de dados e inser na tabela e eu queria editar na textfield o nome dessa categoria, por exemplo eu enganei-me a escrever e ficou guardado na base de dados e sucessivamente na tabela e queria que ao seleccionar na tabela a categoria que inseri aparece-se na textfield e eu ao clicar no botão editar aparece-se o cursor e eu editava e no botão guardar faço depois a instrução update para atualizar a base de dados. Se alguém poder ajudar-me agradecia. Cumprimentos Bom fim de semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafn Posted March 24, 2012 at 02:26 PM Report Share #445456 Posted March 24, 2012 at 02:26 PM Podes reformular a tua duvida? Não percebi se queres editar uma celula numa Table directamente, ou mudar para um textfield à parte... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoprogramador Posted March 24, 2012 at 08:07 PM Author Report Share #445499 Posted March 24, 2012 at 08:07 PM O que eu quero é editar a informação que tem na textfield. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts