Jump to content

Dreamweaver e Wamp

anacarine29
 Share

Recommended Posts

Boa tarde, estou a trabalhar num projecto que consiste em fazer um site em php, Estou a utilizar para alem do php , o html e css. O problema surge quando coloco imagens na  página. Apesar de no dreamweaver as imagens aparecerem, quando vou visualizar a página no localhost, as imagens nao aparecem. Os caminhos para as imagens na página estão correctos, só me aparecem as imagens que foram implementadas nas css's. Alguém me pode dar uma ajuda para resolver este problema? Será algum problema na configuração do Wamp, ou no dreamweaver?

Ja verifiquei o código, não é problema de path. Estou a tentar por uma galeria de imagens, ate com uma galeria feita em flash as imagens nao aparecem.

Codigo Fonte da pagina:

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" width="550" height="320" id="FlashID" title="galeria">

<param name="movie" value="galeria/galeriateste.swf" />

<param name="quality" value="high" />

<param name="wmode" value="opaque" />

<param name="swfversion" value="6.0.65.0" />

<!-- Esta tag param solicita que os usuários com o Flash Player 6.0 r65 e versões posteriores baixem a versão mais recente do Flash Player. Exclua-o se você não deseja que os usuários vejam o prompt. -->

<param name="expressinstall" value="../Scripts/expressInstall.swf" />

<!-- A tag object a seguir aplica-se a navegadores que não sejam o IE. Portanto, oculte-a do IE usando o IECC. -->

<!--[if !IE]>-->

<object type="application/x-shockwave-flash" data="galeria/galeriateste.swf" width="550" height="320">

<!--<![endif]-->

<param name="quality" value="high" />

<param name="wmode" value="opaque" />

<param name="swfversion" value="6.0.65.0" />

<param name="expressinstall" value="../Scripts/expressInstall.swf" />

o caminho da galeria em flash está correcto. Ja tentei colocar imagens de mts maneiras para alem do flash, mesmo uma so imagem atraves da tag img, mas nao aparece nada no localhost, já nao sei o que fazer mais

é mais ou menos isso, tive que mudar a porta do localhost por causa do skipe,

http://localhost:8080/site

O mais estranho é que ja consegui por imagens a funcionar na pagina e agr já nao consigo. O logotipo é atraves da tag img que está inserido e aparece. E não mexi em nenhuma configuração quer seja no dreamweaver ou no wamp, para ter deixado de funcionar...