dpirondi Posted March 21, 2012 Report Share Posted March 21, 2012 olá, gostaria de ver se alguém consegue me ajudar porque sou iniciante em programação. desenvolvi um sistema de pedidos para minha empresa e gostaria de criar uma função nos cadastro de clientes, fornecedores e produtos onde eu colocaria os botões ANTERIOR e PRÓXIMO e que quando eu clicasse nesses botões carregasse os dados do BD para o formulário, então assim eu poderia percorrer pelos dados de todos os clientes, fornecedores e produtos. obrigado pela atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Lopes Posted March 21, 2012 Report Share Posted March 21, 2012 Se estamos a falar de acess...qualquer coisa deste género... http://www.pcreview.co.uk/forums/docmd-gotorecord-aclast-t3351009.html Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dpirondi Posted March 21, 2012 Author Report Share Posted March 21, 2012 desculpe, é em excel vba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts