AMB Posted March 21, 2012 Report Share Posted March 21, 2012 Bom dia... É o seguinte eu quero criar uma página de pesquisa e tenho uma drop para selecionar o tipo de pesquisa tipo nome e data e de nascimento e depois escrevo numa textbox aquilo que quero procurar, tipo se escolhi nome escrevo maria na text. Como é que na construção da grid eu faço a condição where do select? É que a primeira coisa que aparece é a coluna e eu não sei qual é pois depende do que se escolha na drop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruiribeiro Posted March 22, 2012 Report Share Posted March 22, 2012 Parto do principio que deves ter algum tipo de datasource, ex: objectdatasource ou sqldatasource... sendo assim, poderás usar a propriedade filterexpression para construires os filtros pretendidos. http://msdn.microsoft.com/en-us/library/system.web.ui.webcontrols.sqldatasource.filterexpression.aspx .NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer | Business Intelligence | Gestão de Sistemas de Informação Empresariais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts