AMB Posted March 21, 2012 at 10:47 AM Report #444872 Posted March 21, 2012 at 10:47 AM Bom dia... É o seguinte eu quero criar uma página de pesquisa e tenho uma drop para selecionar o tipo de pesquisa tipo nome e data e de nascimento e depois escrevo numa textbox aquilo que quero procurar, tipo se escolhi nome escrevo maria na text. Como é que na construção da grid eu faço a condição where do select? É que a primeira coisa que aparece é a coluna e eu não sei qual é pois depende do que se escolha na drop...
ruiribeiro Posted March 22, 2012 at 11:07 PM Report #445243 Posted March 22, 2012 at 11:07 PM Parto do principio que deves ter algum tipo de datasource, ex: objectdatasource ou sqldatasource... sendo assim, poderás usar a propriedade filterexpression para construires os filtros pretendidos. http://msdn.microsoft.com/en-us/library/system.web.ui.webcontrols.sqldatasource.filterexpression.aspx .NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer | Business Intelligence | Gestão de Sistemas de Informação Empresariais
Recommended Posts