Deus Posted March 20, 2012 at 03:55 PM Report #444765 Posted March 20, 2012 at 03:55 PM Boa tarde pessoal... Estou a fazer uma aplicação em java que deve contar o numero de amigo e likes (etc...) da minha conta do facebook e de seguida fazer os mesmo aos meus amigos... Mas estou com um problema que não consigo aceder ao access token de uma conta, alguem sabe como posso fazer isso? Obrigado... Linguagens: C / Java / Prolog / Assembly / HTMLA aprender: Java
brunoais Posted March 25, 2012 at 09:46 AM Report #445556 Posted March 25, 2012 at 09:46 AM Precisas de criar um app do facebook (podes ver como na area de developers deles) e depois definir as permissões que precisas para o teu programa (tens q investigar essa parte). "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Deus Posted March 25, 2012 at 01:21 PM Author Report #445571 Posted March 25, 2012 at 01:21 PM Precisas de criar um app do facebook (podes ver como na area de developers deles) e depois definir as permissões que precisas para o teu programa (tens q investigar essa parte). Eu ja li sobre isso as eles apenas disponibilizam em php 😄 Linguagens: C / Java / Prolog / Assembly / HTMLA aprender: Java
118 Posted March 26, 2012 at 03:03 PM Report #445730 Posted March 26, 2012 at 03:03 PM Eu ja li sobre isso as eles apenas disponibilizam em php 😄 eles apenas disponibilizam em php e javascript um sdk, mas podes utilizar a api na mesma
Recommended Posts