Jump to content
Sign in to follow this  
M@KO

[VB6] AutoClick

Recommended Posts

M@KO

Boas!! Fiz um pequeno programa em vb6 que faz clicks automaticamente com um intervalo de tempo defenido pelo utilizador. Tem a opção de fazer clicks onde estiver o rato ou num sitio especifico introduzindo coordenadas. Esprimentem e digam alguma coisa, erros que encontrem ou coisa do tipo.

edit.

Donwload Aqui

ver.1.3

vbmaster

Wow! Ora aí está uam coisa nunca vista por mim....:O

Excelente mesmo....:shock:

sabes o poder que isso tem, não? :D

deathseeker25

Muito bom por acaso. Bastante util em algumas situações (lembram-se daqueles mails que supostamente davam dinheiro?... :D )...

Muito bem pensado.

Cumps

patoche

Nao percebo qual a utilidade deste programa.

Em que casos praticos é que se pode aplicar afinal?

vbmaster

Além de malandrices para gozar com o pessoal, podes por exemplo, usar para executar certas coisas para as quais não sabes código para as fazer.

Por exemplo, como fazes em vb um código que te abra o painel de controlo, por menos interesse que isso possa ter? Se não sabes tens uma maneira de fazer assim... :D

Eu sinceramente achei muita piada... :D

Keep it up!

vbtipo

O programa está bem feito só que tem uma falha grave que é de fazé-lo parar no caso de eu ter posto a opção de coordenada exacta. Nessa opção não consegui arranjar uma maneira de o fazer parar, pôr isso peço-te que arranjes uma maneira de o parar ao envés de ter que fazer reset ao computador.

Obrigado

Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.

vbmaster
O programa está bem feito só que tem uma falha grave que é de fazé-lo parar no caso de eu ter posto a opção de coordenada exacta. Nessa opção não consegui arranjar uma maneira de o fazer parar, pôr isso peço-te que arranjes uma maneira de o parar ao envés de ter que fazer reset ao computador.

Obrigado

Nessa altura fazias contrl alt del e andavas com o teclado... :|

e-mountain

Trabalho excelente!

Bom Trabalho com posições do rato e timer's, excelente!! ;)