trambs Posted March 19, 2012 at 12:10 AM Report #444555 Posted March 19, 2012 at 12:10 AM Boa Noite, Estou a desenvolver um projecto para uma cadeira e necessito de efectuar troca de ficheiros entre 2 telemóveis desconhecidos. A minha ideia era fazer esta troca através da rede wireless ou 3g do telemóvel, uma vez que o bluetooth é mto limitado em termos de distância. Sabem como posso fazê-lo? Obrigado pela ajuda, Trambs
softklin Posted March 19, 2012 at 09:09 AM Report #444562 Posted March 19, 2012 at 09:09 AM Parece-me que a fase de arranque tem de ter algum ponto comum entre os dispositivos. Podes utilizar um servidor de convites, para iniciar a comunicação, ou enviar um email ao outro ponto, com um convite, que seria composto pelo seu endereço IP e porto de entrada. Depois o utilizador poderia copiar os dados para a aplicação e aceder ao dispositivo remoto via P2P. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
Recommended Posts