Leudassdf Posted March 18, 2012 at 09:29 PM Report #444519 Posted March 18, 2012 at 09:29 PM ligacao.ConnectionString = "Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source=|DataDirectory|\Facturaçao.accdb" ligacao.Open() sqltext = "select * from receitas" adaptador = New OleDb.OleDbDataAdapter(sqltext, ligacao) adaptador.Fill(basedados, "base dados") basedados.Tables("base dados").Rows(0).Item(0) = TXT_nfaturaR Comecei o meu codigo assim. Agora o que queria fazer era na proxima coluna que estive-se vazia na base de dados acresentar o que esta na txt_nFatura.Penso que terei de fazer um codigo sql para isso mas como ando a iniciar a programaçao nesta linguagem pedia a quem tive-se conhecimentos sobre a materia para me ajudar.
Caça Posted March 18, 2012 at 09:58 PM Report #444528 Posted March 18, 2012 at 09:58 PM Não existem duvidas urgentes aqui no P@P. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM
Leudassdf Posted March 18, 2012 at 10:06 PM Author Report #444532 Posted March 18, 2012 at 10:06 PM Não existem duvidas urgentes aqui no P@P. como assim? e urgente pois estou a tentar acabar este trabalho para puder inserir dados mais facilmente na base de dados. Nao percebi essa resposta
ribeiro55 Posted March 18, 2012 at 10:39 PM Report #444536 Posted March 18, 2012 at 10:39 PM É urgente para ti. Ninguém aqui quer saber se é urgente ou não. O ter lá a palavra urgente produz o efeito contrário. O que tu queres fazer é inserir dados na base de dados. Precisas de utilizar o INSERT. http://www.w3schools.com/sql/sql_insert.asp Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
Recommended Posts