Jump to content

Script botão like facebook grayed out sem hidden.

Recommended Posts

Posted

Boas, tenho uma página com varios botões like de facebook.

No entanto, no firefox, os botões não aparecem e o código dos botões like no firebug estão "acinzentados" como se tivessem uma propriedade hidden, mas não têm.

Não percebo bem o que se passa...

Posted

Opa, não me digas que escrevi o post na secção infantil do forum! Tenho que ter mais atenção...

Então eu também não vou resistir a explicar. Só não estava a perceber porque razões o firebug coloca linhas de código a "cinza" de um modo geral. Tinha alguma urgência e não tinha muito tempo para explicar a fundo, entretanto estive ausente e não pude  vir aqui.

Espero que o forum não começa a ficar mal frequentado...

Posted

Espero que o forum não começa a ficar mal frequentado...

Não, o fórum não está a "começar a ficar mal frequentado". Se reparares és, das pessoas que escreveram neste tópico, o membro mais recente, e quem te respondeu tem uma larga contribuição nesta área. A má frequência não é de quem está cá a tentar ajudar as pessoas a resolver os seus problemas, mas sim de quem coloca questões sem fazer o "trabalho de casa" antes de as colocar.

Não respondo a dúvidas por mensagem.

• 7 months later...
Posted (edited)

Olá Companheiros,

Não percebo nada de programação.

Das minhas páginas no face numa delas queria colocar o botão GOSTO e ENVIAR.

Já andei a raspar a net e tudo que encontro são códigos para inserir e assim, creio eu, criar a dita opção.

Por favor, informem-me se existe um script que "automatiza" a inserção do código.

Já possuo o código completo que criei na própria página do face. Tenho em txt.

Por favor, informem-me como fazer. Eu não consigo seguir as instruções que se encontram no face.

Obrigado e um abraço.

saiDleinaD

Edited by saiDleinaD