almenorocha Posted March 15, 2012 Report Share Posted March 15, 2012 Boas a todos, sou iniciante a programar e precisava de fazer uma coisa que me está a por os cabelos em pé. Preciso que no form1 que está configurado para ser em full screen os buttons se dimensionem automaticamente conforme a resolução do ecã. Isso é possível, se sim como? Desde já obrigado a a todos. Pretendo user vb.net e framework 2 ou 3.5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted March 15, 2012 Report Share Posted March 15, 2012 Utiliza Anchors: https://wiki.portugal-a-programar.pt/dev_net:vb.net:anchors Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
almenorocha Posted March 15, 2012 Author Report Share Posted March 15, 2012 Obrigado pela resposta mas o que pretendia não funciona dessa forma, ou estou a fazer mal... Deixo print do que tenho, o que queria era que todos os buttons mantivessem a proporção conforme a resolução do PC. http://almenorocha.pt/prints/PATIparty.jpg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted March 15, 2012 Report Share Posted March 15, 2012 Então utiliza um TableLayoutPanel Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
almenorocha Posted March 15, 2012 Author Report Share Posted March 15, 2012 Dessa forma funciona, mas tem um problema... Tenho que ficar com os Buttons todos iguais... Eu queria manter as proporções mas com buttons ligeiramente diferentes em tamanho... É possivel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted March 15, 2012 Report Share Posted March 15, 2012 Sim, com os Anchors Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts