Jump to content

Help Livros Algoritmos

Recommended Posts

Pessoal. Mais uma vez aqui com Mais uma pergunta. Pessoas dizem "AAAh mas não gaste dinheiro com livros". mas eu quero ler no livro. não no monitor onde dar dor de cabeça.

A pergunta ee.

Vocês recomendam algum livro de ALGORITMO e VARIAVEIS??

minha preferencia e que tenha PORTUGOL.

Se acha que minha forma que quero aprender e ruim. recomende algo bom. Livros etc. para me começar a estudar  😄

Vocês ee 10  😄 .

Eu estou inscrito no curso "Design and Analysis of Algorithms I".

Lá são sugeridos alguns livros (em inglês) disponíveis publicamente na internet.

Dasgupta/Papadimitriou/Vazirani, Algorithms, 2006

K. Mehlhorn and P. Sanders, Data Structures and Algorithms, 2008 (capitulos individuais).

What have you tried?

Não respondo a dúvidas por PM

A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana.

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!

Eu acho muito mais fácil aprender logica/algoritmo/variáveis ao mesmo tempo que se aprende uma linguagem, porque dessa forma podes pôr em prática os exercícios, e ver se o teu raciocínio está correto ou não...  😄

Eu aconselhei esse livro, porque com ele consegui passar do zero para, vá lá, 25  ? ao nível de noções de algoritmia muito rapidamente.

Pessoal. Mais uma vez aqui com Mais uma pergunta. Pessoas dizem "AAAh mas não gaste dinheiro com livros". mas eu quero ler no livro. não no monitor onde dar dor de cabeça.

Estas a ser um bocado teimoso rapaz.. Se os mais experientes nisto te dizem que secalhar o melhor caminho nao era o livro, é porque secalhar quer dizer alguma coisa mas ok..

Quanto ao teu post, ja que nao queres ler no monitor(o que acho que é um bocado estranho mas ok..), pegas em materia que vais pesquisando e juntas num ficheiro word e imprimes e estudas por la.. ou imprimes um livro que fica te mais barato(o que acho que é um gasto de dinheiro desnecessario)