xtrm0 Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 Boas, Tenho duas duvidas: 1-Como e que faco um programa em (visual) c++ correr na parte de traz do windows, sem permissao de administrador? 2-Como faco para instalar um programa que se inicia com o windows, sem permissao de administrador? <Signature goes here> Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsccara Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 Crias um serviço. Vê aqui : http://msdn.microsoft.com/en-us/library/9k985bc9(v=vs.80).aspx. Nestas páginas eles baseiam-se em .Net (Vb e C#). C++ será mais complexo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrm0 Posted March 13, 2012 Author Report Share Posted March 13, 2012 Mas os servicoes não precisam de ser instalados como administrador? Como e que se faz com c++? <Signature goes here> Link to comment Share on other sites More sharing options...
pmg Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 Fazes um programa de consola normalsissimo. Depois chamas o dito cujo (suponhamos que se chama ESCONDIDO.EXE) com start /B start /B ESCONDIDO Assim ele nao usa uma janela nem aparece na Task List (acho eu). What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrm0 Posted March 13, 2012 Author Report Share Posted March 13, 2012 Fixe obrigrado. Funciona. E como e que se faz para iniciar com o windows? <Signature goes here> Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrm0 Posted March 13, 2012 Author Report Share Posted March 13, 2012 *obrigado <Signature goes here> Link to comment Share on other sites More sharing options...
mogers Posted March 14, 2012 Report Share Posted March 14, 2012 o google levou-me a http://www.sevenforums.com/tutorials/1401-startup-programs-change.html "What we do for ourselves dies with us. What we do for others and the world, remains and is immortal.", Albert Pine Blog pessoal : contém alguns puzzles, algoritmos e problemas para se resolver com programação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts