davidnarciso Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 Boa tarde, Quero adicionar atributos a uma classe existente, neste caso específico é a classe Rectangle da biblioteca System.Windows.Shapes que quero alterar, quero adicionar-lhe 2 atributos, um x e um y. Ou caso seja mais fácil criar uma classe retangulo_novo por exemplo.. e fazer com que ela tenha os mesmo atributos da classe Rectangle, por derivação ou algo desse género.. sugestões ? Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 public class OMeuRectangulo : Microsoft.VisualBasic.PowerPacks.RectangleShape { public int X { get; set; } public int Y { get; set; } } Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
davidnarciso Posted March 13, 2012 Author Report Share Posted March 13, 2012 Obrigado pela rápida resposta Caça, Esqueci-me de referir que estou a trabalhar em windows phone, não sei se altera a resposta ou não mas neste momento dá-me erro porque não reconhece o VisualBasic, qual é o using que devo meter para suportar esta linha de código? Caso haja. public class rectangle : Microsoft.VisualBasic.PowerPacks.RectangleShape Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
davidnarciso Posted March 13, 2012 Author Report Share Posted March 13, 2012 Peço desculpa pelo post anterior já percebi e resultou 😄 o código usado: public class meu_rectangulo : System.Windows.Shapes.Shape { public int X { get; set; } public int Y { get; set; } } Muito obrigado 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts