davidnarciso Posted March 13, 2012 at 02:49 PM Report Share #443742 Posted March 13, 2012 at 02:49 PM Boa tarde, Quero adicionar atributos a uma classe existente, neste caso específico é a classe Rectangle da biblioteca System.Windows.Shapes que quero alterar, quero adicionar-lhe 2 atributos, um x e um y. Ou caso seja mais fácil criar uma classe retangulo_novo por exemplo.. e fazer com que ela tenha os mesmo atributos da classe Rectangle, por derivação ou algo desse género.. sugestões ? Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted March 13, 2012 at 03:03 PM Report Share #443745 Posted March 13, 2012 at 03:03 PM public class OMeuRectangulo : Microsoft.VisualBasic.PowerPacks.RectangleShape { public int X { get; set; } public int Y { get; set; } } Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
davidnarciso Posted March 13, 2012 at 03:12 PM Author Report Share #443746 Posted March 13, 2012 at 03:12 PM Obrigado pela rápida resposta Caça, Esqueci-me de referir que estou a trabalhar em windows phone, não sei se altera a resposta ou não mas neste momento dá-me erro porque não reconhece o VisualBasic, qual é o using que devo meter para suportar esta linha de código? Caso haja. public class rectangle : Microsoft.VisualBasic.PowerPacks.RectangleShape Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
davidnarciso Posted March 13, 2012 at 03:21 PM Author Report Share #443748 Posted March 13, 2012 at 03:21 PM Peço desculpa pelo post anterior já percebi e resultou 😄 o código usado: public class meu_rectangulo : System.Windows.Shapes.Shape { public int X { get; set; } public int Y { get; set; } } Muito obrigado 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts