Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal, ando pela net à procura de um programador para pics (16F77A) ,mas existem muitos tipos.

Alguem sabe alguma loja que venda barato? Ou um esquema facil de fazer 😞

O problema é que tem que ser um programador paralelo ou entao usb, pois nao tenho serie no portatil.

Digam lá quais sao os programadores que vocês usam!!

Posted

Obviamente que se queres uma coisa à maneira e barata não compres nas lojas portuguesas: podes optar por fazer um, ou por comprar no estrangeiro onde costumam ser muito mais acessíveis. 😞

<3 life

Posted

Se souberes uma loja de referencia estrangeira que venda programadores pics baratos manda 😞

A minha primeira ideia foi de fazer um programador, mas depois vi que tem alguma complexidade. Mas se vir que fica muito mais barato é isso mesmo que vou fazer. tambem existe o problema de existir varios tipos de programadores, e nem sei qual é melhor tipo.

Vi na loja aquario um programador por 42€, penso que seja caro, o que voçes acham?

Posted

Eu não me dedico à electrónica, mas tenho um amigo que programa PICs e ATMELs e ele arranja programadores baratos. Quando conseguir contactar com ele, eu digo-te onde ele comprou. 😞

<3 life