Jump to content

Elandia - Oficial Dragon Scale Studios


Recommended Posts

Titulo do Projecto: Elandia Online

Site Oficial: Tópico Oficial

Licença: Free.

Líder do Projecto: Johnny Mercy (João Alves)

Mídia (Beta)

12-3-2012 (As imagens dos personagens são apenas para testes)

leak7.jpg

width=750 height=316http://www.dragon-scale-studios.com/stream/leak6.jpg[/img]

7-3-2012

width=750 height=421http://www.dragon-scale-studios.com/stream/leak4.png[/img]


Introdução

No ano 31.341, o planeta, mais conhecido como Elandia está povoado por 3 raças: Humanos, Elfos e Ormadas. Cada uma destas raças tem o sonho de um dia conseguir governar por completo o mundo. Com isso, cada uma delas possui uma grande e poderosa legião de guerreiros: Aslam (Humanos), Neblur (Elfos) e Mokha (Ormadas). Os seus líderes são: Vinti (Humanos), Casto (Elfos) e Duah (Ormadas).

O sonho de qualquer guerreiro de Elandia é se tornar um guerreiro oficial de uma destas legiões dependendo da raça a que pertence. No entanto, para o ser, é necessário ser muito poderoso e único pois apenas os melhores são admitidos. O líder dos Aslam (Vinti) é justo mas ao mesmo tempo severo sendo que não perdoa traições nem falta de dedicação. O líder dos Neblur (Casto) é amigo do seu amigo, preza pela amizade e não deixa que a sua legião se deixe afectar por falta de trabalho em equipa. Duah, líder dos Ormadas é muito rígido com a sua legião, diz que possuí os elementos mais fortes do planeta.

No passado, houve uma grande guerra entre estas legiões (com os antepassados dos líders descritos), no entanto esta sede de guerra continua a correr nas veias dos líderes atuais. Esta vontade de guerra é apenas controlada devido ao resultado da guerra passada. Muitos morreram e a desordem foi instalada por todo planeta. Em suma, ninguém venceu. Apesar de muita gente pensar que o planeta se encontra em paz, é mentira, tudo passa de uma ilusão. Mortes ocorrem por todo lado e a vontade de combater está instalada no sangue de todos os guerreiros de Elandia.

Ao longo das décadas, as 3 legiões tem procurado uma maneira de ganhar vantagem nesta eterna batalha. Eles sabem no entanto que existem poucas hipóteses de isso acontecer. Cabe-te, a ti, desvendar a solução de como dar força à tua raça. Ao explorar o mundo de Elandia vais encontrar muitos mistérios por resolver. Desafiar a lógica vai ser uma parte difícil mas no entanto crucial. É importante que saibas ouvir o que a natureza tem para te dizer. Elabora quests, ajuda a tua raça e talvez um dia consigas fazer algo por ela. Está tudo nas tuas mãos.


Humanos

Os humanos são uma raça com atributos bastante idênticos, não são especializados em nada por defeito mas ao mesmo tempo tem uma boa capacidade de desenvolver atributos regulares.

O seu território encontra-se na região Este de Elandia, no reino de Elrum, tendo como base o castelo de Nerma. Este castelo é muito grande e tem uma segurança apertada. Membros da legião Aslam e da armada humana estão presentes em grande quantidade prontos para radicar qualquer invasão inimiga.

O reino de Elrum é constituído por muitos vilarejos e cidades, cada uma delas tem as suas histórias. Dando um exemplo, a cidade de Castello foi um ponto principal na guerra que houve no passado. Hoje em dia a cidade encontra-se como nova mas durante várias décadas manteve-se inabitável devido aos tóxicos lançados pela legião dos Ormadas. Para dizer a verdade, ainda existe localidades onde a passagem não é uma opção para um viajante comum. Os espíritos dos mortos continuam a assombrar inúmeras localidades.

        O rei Vinti está sempre pronto a investigar novos talentos. Procurar por ele numa fase inicial é uma boa ideia pois ele consegue elaborar um plano de quests fantástico para iniciantes.

Quando estiveres preparado e tiveres habilidade suficiente serás convocado para uma reunião com Vinti que te convidará para participares na sua Legião. Este é o momento mais importante de qualquer guerreiro Humano.


Elfos

Os Elfos são uma raça com uma resistência muito elevada e por isso conseguem ganhar capacidades mais rapidamente, no entanto não tem muita força nem defesa por defeito.

O seu território encontra-se na região Oeste de Elandia, no reino de Zumar, tendo como base a grande floresta Samin. Esta floresta é enganosa e muito difícil de encontrar para elementos não pertencentes à raça. Alguns dizem que a sua localização não é constante.

O reino de Zumar é constituído por muitas florestas e zonas verdes. Muitos que desejam encontrar a sua paz interior movem-se para este território. Existem também inúmeros templos que contêm muitos segredos por revelar. Os elfos reúnem-se muitas vezes na grande árvore sagrada Olima para louvar graças à sua deusa Nermin. Os seus ramos são constituídos por pequenas árvores douradas que transmitem vitalidade a qualquer ser vivo que por lá passe.

Quando um guerreiro atinge um grande nível de habilidade, é convidado pelo Rei Casto a entrar na virtuosa legião Neblur. Este é o momento mais importante de qualquer guerreiro Elfo.


Ormadas

Os Ormadas são uma raça com uma força e defesa imbatível, no entanto, têm pouca resistência e por isso, a sua taxa de evolução é mais lenta.

O seu território encontra-se a região Sul de Elandia, no reino de Arzamar, tendo como base as minas Grémula. Estas minas são escuras e possuem um aroma peculiar. Não é um sítio bonito mas muitos afirmam que é um local onde se formam os guerreiros mais duros do planeta.

O reino de Arzamar, é constituído por templos e cidades com uma fraca perspectiva de vida. É muito difícil encontrar viajantes que estejam na zona por motivos além do comércio. Este reino é conhecido pela grande e boa variedade de produtos que tem à venda nas lojas. Em muitas zonas desta região é aconselhado levar protecção elevada pois existe um número elevado de bandidos preparados a roubar qualquer um que por ali passe.

Quando um guerreiro atinge um grande nível de habilidade, é convidado pelo Rei Duah a entrar na virtuosa legião Mokha. Este é o momento mais importante de qualquer guerreiro Ormada.


Anexos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.