amnlourenco Posted March 12, 2012 Report Share Posted March 12, 2012 Boa noite; Sou do curso de Informatica de Gestão e para a minha PAP queria fazer um calendário on-line para marcação de actividades de uma quinta de cavalos e queria que os dados aparecessem em SELECT's. Tipo: Actividade: E aqui aparecia uma select com as varias actividades da quinta Data: Apareciam 3 selects. Uma para o dia, mês e ano Hora: Uma com as horas a aparecerem de hora a hora, desde as 9h ate as 20h Tudo isto devia ir guardar à base de dados e confirmar se naquele dia e aquela hora se tal actividade já tem alguém marcado, porque só é permitido um aluno em cada aula. Alguém me pode ajudar ?? É mesmo muito importante e eu não tenho muitos conhecimentos na área :S Se me puderem dar uma ajuda, agradecia. Muito Obrigada, Ana Lourenço Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted March 12, 2012 Report Share Posted March 12, 2012 Se não tens conhecimentos, vai ser completamente impossibruuuuu. É preferível utilizares a API Google Calendar. http://www.ibm.com/developerworks/library/x-googleclndr/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts