DarkAngelRev Posted March 12, 2012 Report Share Posted March 12, 2012 Boas... Sou um completo iniciante no que diz respeito a web services e desenvolvimento .Net e deparei-me com uma situação que não consigo resolver... Gostaria de em VB.Net conseguir uma maneira de recursivamente (ou de outra forma) obter todas as chaves (primárias e estrangeiras), ou seja, admitindo que a minha base de dados tem uma tabela "artigos", que está relacionada com outra a "artigosArmazem" e com "artigosFornecedor"... queria conseguir uma maneira de numa espécie de lista (ou outro formato) obter algo do género (FK_artigosArmazem(Artigos.Armazem,Armazem.NumArmazem),FK_artigosFornecedor(Artigos.Fornecedor,Fornecedores.NumFornecedor)).. Espero ter me conseguido explicar... agradeço qualquer ajuda que me possam dar.. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted March 12, 2012 Report Share Posted March 12, 2012 http://bytes.com/topic/sql-server/answers/80998-using-sql-find-primary-keys Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkAngelRev Posted March 13, 2012 Author Report Share Posted March 13, 2012 thanks, parece me ser isso vou analisar... 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkAngelRev Posted March 19, 2012 Author Report Share Posted March 19, 2012 boas... obrigado, fiz algumas alterações para se adequar à minha situação, mas era basicamente o que me mandaste... Thanks! 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts