emanuelx Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 estou com um problema aqui num código que não sei como fazer. fazer login numa página com um webclient e depois quando abrir outro endereço do mesmo site ele já não irá pedir para fazer o login. será que podem-me dar ai umas sugestões é que eu não tenho ideia nenhuma de como fazer. com calma e sem stresses Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 A página possui a checkbox "Remember Me"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
emanuelx Posted March 12, 2012 Author Report Share Posted March 12, 2012 é a pagina de login do youtube e a certos videos que não abrem se tu não fizeres login como este https://www.youtube.com/embed/wyx6JDQCslE?feature=oembed com calma e sem stresses Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted March 12, 2012 Report Share Posted March 12, 2012 Para iniciares sessão tens de ter uma conta no GMail, portanto: www.Gmail.com Onde tens os seguintes elementos: <input type="text" spellcheck="false" name="Email" id="Email" value=""> <input type="password" name="Passwd" id="Passwd"> <input type="checkbox" name="PersistentCookie" id="PersistentCookie" value="yes" checked="checked"> <input type="submit" class="g-button g-button-submit" name="signIn" id="signIn" value="Sign in"> Se a resposta do WebClient for assertiva tens de guardar em variáveis o Email, Password e a opção da Checkbox. Tens aqui um exemplo, mas com um WebBrowser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
emanuelx Posted March 12, 2012 Author Report Share Posted March 12, 2012 strURL = "https://www.someurl.com/" Client = New WebClient() Dim collect As System.Collections.Specialized.NameValueCollection = New System.Collections.Specialized.NameValueCollection() collect.Add("Email", "utilizador") collect.Add("Passwd", "passe") collect.add("PersistentCookie","yes") Dim b As Byte() = Client.UploadValues(strURL, "POST", collect) portanto se eu fizer isto, de seguida abrir outro link com o webclient ele irá ficar logo com o login feito, certo? com calma e sem stresses Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted March 12, 2012 Report Share Posted March 12, 2012 Apesar de não ter testado, sim, em princípio é esse o objectivo. A ideia já a tens, só tens que a implementar. Posso-te dar outra solução, API Youtube. Link to comment Share on other sites More sharing options...
emanuelx Posted March 12, 2012 Author Report Share Posted March 12, 2012 eu já tenho um programa ja quase feito, que faz o seguinte. baseado no mplayer, reproduz audio/video de ficheiros. dá para ver videos do youtube download dos videos do youtube conversão de ficheiros de multimedia. pesquisa de videos do youtube download de legendas do site opensubtitles e subtitle.com.br agora o problema era para iniciar sessão no youtube para depois poder visualizar mesmo aqueles videos qu8e estão protegidos com a cena da idade com calma e sem stresses Link to comment Share on other sites More sharing options...
emanuelx Posted March 12, 2012 Author Report Share Posted March 12, 2012 com o codigo que meteste aqui consegui fazer o login e de seguida abrir a página, mas agora passar para o webclient é que vai ser pior. eu com o webclient consigo sempre inserir o username, bem como a checkbox, mas nunca a password. Dim Client = New System.Net.WebClient() Dim collect As System.Collections.Specialized.NameValueCollection = New System.Collections.Specialized.NameValueCollection() collect.Add("username", "user@gmail.com") collect.Add("password", "passe") collect.Add("PersistentCookie", "true") Dim b As Byte() = Client.UploadValues("https://accounts.google.com/ServiceLogin?uilel=3&service=youtube", "POST", collect) WebBrowser1.DocumentText = System.Text.Encoding.GetEncoding("iso-8859-15").GetString(b) tambem já tentei assim WebBrowser1.Navigate("https://accounts.google.com/ServiceLogin?uilel=3&service=youtube&Email=email@gmail.com&Passwd=passe") com calma e sem stresses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts