Jump to content

Como começar a fazer um site em HTML

Daniel Guede
 Share

Recommended Posts

boas primeiro convem saberes alguma linguagem de programaçao web, existem várias como html xhtml css javascript entre outras, como o teu titulo é "Como começar a fazer um site em HTML", ainda não deves saber alguma coisa do que está construído na web , sugiro te que comeces por aprender HTML, é uma ling. fácil de adaptação,

NOTA: o HTML não precisa de nenhum compilador exterior o bloco de notas serve perfeitamente, desde que gravas a extensão do ficheiro .html ou .htm 😄

HTML Master

The programs change the world

Boas!

Aprendi bastante por aqui:

https://www.youtube.com/embed/RKMCc-64SjA?feature=oembed

Vale a pena ver todos os tutoriais, são cerca de 15/16 mas vale bastante a pena 😄

Quando o tipo usou o align="center" na aula 3 partiu-me todo... 😄

Pá, isso nem de longe nem de perto vale a pena. Fónix!

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Vê isto:

http://code.google.com/edu/submissions/html-css-javascript/#html

Está muito bom. N tenho é a certeza se está bem percebível para noobs. Aproveita e dá uma resposta.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.