CarlosCarvalho Posted March 8, 2012 Report Share Posted March 8, 2012 Boas, Tenho uma duvida que gostava que fosse esclarecida que e quais as vantagens do MVC na programaçao em C# Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
edmolko Posted March 8, 2012 Report Share Posted March 8, 2012 A separação de responsabilidade por camadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted March 8, 2012 Report Share Posted March 8, 2012 Lê este artigo da revista PROGRAMAR que explica mais sobre MVC http://www.revista-programar.info/?action=editions&type=viewmagazine&n=27 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Baptista Posted March 15, 2012 Report Share Posted March 15, 2012 ola Carlos, Já me informei acerca deste tema e já tive várias opinioes, uma delas foidepois de se estar familiarizado com a linguagem/arquitetura esta torna-se mais fácil e mais acessivel e garante não só uma flexiblidade espantosa em todos os aspectos como também uma organização sem igual.Espero ter entusiasmado um bocadinho mais com a minha opinião, boa sorte nisso 🙂 Cumprimentos, Ana Baptista Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts