Jump to content

Interface Windows Phone


andrepintomp
 Share

Recommended Posts

Boas!

Eu comecei a programar em C# em ambiente Windows, mas quero começar a desenvolver aplicações para Windows Phone. A minha dúvida começa na aplicação da interface Windows Phone. Ou seja, é possível passar um programa em ambiente Windows para o ambiente Windows Phone e se sim, gostaria de saber se as alterações são significativas?

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Este é um bom local para começar: http://app-me-up.com/

M6 obrigado! Link muito útil! 😄

Depende de como é que a aplicação foi construída, se já foi construída a pensar nisso, vai ser fácil, se não, vai ser mais complicado.

O que é que faz essa aplicação?

Pois, não esta a ser construida a pensar nisso. A aplicação é um jogo de damas, já criei uma interface em ambiente windows, mas não foi pensada para ser convertida, depois de desenhada, para windows phone. O objectivo também é aprender a desevolver aplicação no windons phone.

Então sempre que iniciar uma construçao de um programa que mas tarde possa vir a ser usado em windows phone, devo assumir logo de inicio a sua interface para Windows Phone?

Desculpem se escrevi muito...  🙂

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.