Jump to content

Criar pagina de upload de arquivos pessoais

IvanSerrano
 Share

Recommended Posts

Se forem ficheiros criados pelos próprios utilizadores, ou cuja distribuição ou retenção em servidores próprios seja permitida, não há qualquer problema. Como tens o upload controlado por conta de utilizador, se houver algo que não seja legal, podes facilmente detetar quem fez upload do quê.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Porreiro

Eu quero criar um site de alojamento para colegas e apenas arquivos pessoais fotos, documentos nada de ilegalidades.

Posso usar linux + mysql num computador meu para suportar o site de forma gratuita também não? e como já tenho uma conta no dynip =)

Cumprimentos

Podes usar Linux ou até Windows, por exemplo, com o WampServer. Desde que tenhas um serviço web a correr no teu servidor, com suporte para PHP (por exemplo, o Apache ou o Lighttpd), conforme no que trabalhes melhor. Para o que queres fazer, é mesmo uma questão de escolha, qualquer plataforma serve para o efeito.

Se quiseres, podes procurar no HotScripts.com ou similar por scripts de upload já feitos, e depois alteras a gosto, para não teres de começar do zero.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.