Jump to content

Crystal Reports erro ao imprimir

ricasss
 Share

Recommended Posts

Boas,

estou aqui com um erro que me esta a dar cabo da cabeça...

Eu criei um relatório onde inseri um sub-report, e ao carregar num botão quero que ele imprima automaticamente para uma impressora predefinida como fiz com muitos outros relatórios...

Mas neste cada vez que tento imprimir da me um erro "The Report has no Tables", aqui:

rpt.SetDataSource(ds.Tables(0))

Têm, eu agora alterei o código para igual como uso nos outros relatórios e como tinha feito inicialmente...

O código é este

Dim rpt As New crp_MultiposDocumentos
        Dim oCon As OleDbConnection
        Dim dt1 As OleDbDataAdapter
        Dim ds As DataSet
        oCon = New OleDbConnection( "Provider=SQLOlEDB;" & actConData)
        oCon.Open()
        dt1 = New OleDbDataAdapter("Select * From T_Dis_SerDet Where Tipo = 'Documento'", oCon)
        ds = New DataSet
        dt1.Fill(ds, "T_Dis_SerDet")
        rpt.SetDataSource(ds)
        rpt.ParameterFields(0).CurrentValues.AddValue(drgSer("Nº Serviço", 0).Value)
        rpt.ParameterFields(1).CurrentValues.AddValue(drgSer("Cliente", 0).Value)
        rpt.ParameterFields(2).CurrentValues.AddValue(drgSer("Des.", 0).Value)
        rpt.PrintToPrinter(1, False, 0, 0)
        oCon.Close()

O report está a espera de uma tabela chamada "T_Dis_SerDet"?

Sim sim, epah tenho um relatório praticamente igual só muda a a localização de alguns campos e assim só que a tabela chama-se "T_Dis_Ser" e nesse corre tudo bem...

Sim é por sub-report apenas desculpa, é como te disse o relatório esta igualzinho a um criada a já alguns meses o que muda é apenas as tabelas

EDIT:

Problema resolvido podem fechar 😉, eu como tive que usar um campo dessa tabela para por na parte de cima do relatório resolveu me isso