Jump to content

Compra de um iphone 4s


Marc silva
 Share

compra de um iphone 4s em nova iorque  

5 members have voted

  1. 1. compra de um iphone 4s em nova iorque

    • será uma boa opção
      4
    • ou é uma má compra comprara lá
      1


Recommended Posts

Boas pessoal, eu estou a pensar em mudar de telemóvel e cria uma maquina potente e o iphone 4s é mas aqui em portugal é um bocado caro, mas tenho uma prima que vai a Nova Iorque de ferias e eu pedia-lhe que me trouxesse um de lá.

mas a minha duvida é saber se compensa e quais os inconvenientes?

ou se é uma boa opção

cumps 

Link to comment
Share on other sites

Boas Marc... Ótima escolha. Um ótima maquina para fotos, musica, com centenas de tocadores legais e bem bolados, a loja virtual possui milhões de aplicativos e muito deles gratuítos. Os pagos custam centavos de dolar... Não esqueça de optar pela versão com mais memória, se gostas de conteúdo.

Com relaçãoa preço: Bom aqui no Brasil não é diferente. As operadores cobram os olhos da cara para de ter um brinquedinho destes ou um plano de fidelidade que te espremem todo mês. Já tive a versão 3G e hoje tenho o 4 que comprei quando saiu aqui no Brasil, a um ano. A versão 4S está melhor ainda com o processador com dois nucleos. Muito rápido!!! O que deves saber ainda: Pelo que sei terás que trazer um deste "desbloqueado", é o que chamamos aqui de telefone sem vículo com qualquer operadora, pois se não estou enganado não funionará ai e o preço tembém não é barato, por volta de $800.00. Bom espero ter contribuído.

Abraços..

😉

William

Link to comment
Share on other sites

Um iPhone livre de operador nos EUA também não é propriamente barato.

Quanto à escolha do iPhone, pessoalmente até acho que é um bom produto, mas tens um preço exagerado.  Tendo em conta o uso que dou ao telemóvel, prefiro outro tipo de equipamentos, mas mesmo ignorando este aspecto, e mais alguns defeitos do iPhone, acho que era preciso dar muito uso (profissional) ao telemóvel para justificar o investimento.  Ou então comprá-lo com um plano qualquer que faça o preço descer (é claro que depois é preciso que a mensalidade do plano se adeqúe ao uso).

Link to comment
Share on other sites

Isto para não falar nos problemas alfandegários que a tua prima pode encontrar ao chegar a Portugal... porque, sim... quase toda a gente vai ser parada na alfândega e trazer o iPhone todo direitinho dentro da caixa dentro da mala ou mochila vai certamente levar a um imposto.

Não estou a dizer que não valha a pena, vale. Mas convém ter cuidado na alfândega. Se ela conseguir trazer a caixa dentro do casaco sem dar nas vistas é a maneira ideal de evitar sarilhos... ou era, desde que me deixei de dar ao trabalho de entrar em Portugal vindo do "estrangeiro" (leia-se, fora da UE).

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.