Jump to content

Compra de um iphone 4s

Marc silva
 Share

compra de um iphone 4s em nova iorque  

5 members have voted

1. 1. compra de um iphone 4s em nova iorque

• será uma boa opção
      4
    • ou é uma má compra comprara lá
      1

Recommended Posts

Boas pessoal, eu estou a pensar em mudar de telemóvel e cria uma maquina potente e o iphone 4s é mas aqui em portugal é um bocado caro, mas tenho uma prima que vai a Nova Iorque de ferias e eu pedia-lhe que me trouxesse um de lá.

mas a minha duvida é saber se compensa e quais os inconvenientes?

ou se é uma boa opção

cumps 

Boas Marc... Ótima escolha. Um ótima maquina para fotos, musica, com centenas de tocadores legais e bem bolados, a loja virtual possui milhões de aplicativos e muito deles gratuítos. Os pagos custam centavos de dolar... Não esqueça de optar pela versão com mais memória, se gostas de conteúdo.

Com relaçãoa preço: Bom aqui no Brasil não é diferente. As operadores cobram os olhos da cara para de ter um brinquedinho destes ou um plano de fidelidade que te espremem todo mês. Já tive a versão 3G e hoje tenho o 4 que comprei quando saiu aqui no Brasil, a um ano. A versão 4S está melhor ainda com o processador com dois nucleos. Muito rápido!!! O que deves saber ainda: Pelo que sei terás que trazer um deste "desbloqueado", é o que chamamos aqui de telefone sem vículo com qualquer operadora, pois se não estou enganado não funionará ai e o preço tembém não é barato, por volta de $800.00. Bom espero ter contribuído.

Abraços..

😉

William

Um iPhone livre de operador nos EUA também não é propriamente barato.

Quanto à escolha do iPhone, pessoalmente até acho que é um bom produto, mas tens um preço exagerado.  Tendo em conta o uso que dou ao telemóvel, prefiro outro tipo de equipamentos, mas mesmo ignorando este aspecto, e mais alguns defeitos do iPhone, acho que era preciso dar muito uso (profissional) ao telemóvel para justificar o investimento.  Ou então comprá-lo com um plano qualquer que faça o preço descer (é claro que depois é preciso que a mensalidade do plano se adeqúe ao uso).

Isto para não falar nos problemas alfandegários que a tua prima pode encontrar ao chegar a Portugal... porque, sim... quase toda a gente vai ser parada na alfândega e trazer o iPhone todo direitinho dentro da caixa dentro da mala ou mochila vai certamente levar a um imposto.

Não estou a dizer que não valha a pena, vale. Mas convém ter cuidado na alfândega. Se ela conseguir trazer a caixa dentro do casaco sem dar nas vistas é a maneira ideal de evitar sarilhos... ou era, desde que me deixei de dar ao trabalho de entrar em Portugal vindo do "estrangeiro" (leia-se, fora da UE).

include <ai se te avio>

Mãe () {

}