Ir para o conteúdo
Lukas S.

Reiniciar tudo sem reiniciar a aplicação

Mensagens Recomendadas

Lukas S.

Olá a todos ...

Sempre gostei muito do Impossible Game para o Android e para o Iphone também

http://flukedude.com/theimpossiblegame/ - Aqui pode encontrar o jogo

Ok eu usei dois timers para colocar ele a andar mas o problema é que eu nao consigo fazer "restart" aos timers tendo que para colocar o timer de inicio tenho que fazer Application.Restart e a aplicaçao reinicia sempre que o utilizador bate nos cubos ... como posso fazer para que eu nao necessite de reiniciar ?

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Lukas S.

Sim estamos a falar de Vb . Net  :)

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

O que é que queres dizer com restart? Colocar os objectos na sua posição inicial?

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Lukas S.

Sim ... fazer reset aos timers .. basicamente se vires no jogo em cima sempre que acertas num objecto (triangulo) perdes e voltas ao inicio no meu eu bato no objecto ele diz quantos metros fizeste mas para voltar ao inicio tenho que dar restart á aplicação inteira porque os timers nao tem a função restart que era para o jogo voltar ao inicio

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

Tens de limpar as variáveis todas e recolocar os objectos na sua posição inicial..

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Lukas S.

Alguma ajudinha ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.