Jump to content

Site simulador de apostas desportivas

Jrthozy
 Share

Recommended Posts

Olá!

No curso que estou, Tecnico de Gestao de Equipamentos Informaticos é necessaria a criação de um projecto para apresentar no final do curso. Minha ideia seria de um site que simula apostas de resultados de um jogo de futebol onde os que acertarem o numero de golos nos palpites acumulam pontos.

Por exemplo:

O utilizador 1 entra com os dados:

FCP-1

SLB-1

O utilizador 2 entra com os dados:

FCP-2

SLB-1

O utilizador 3 entra com os dados:

FCP-1

SLB-2

O administrador colocaria o resultado final (Por exemplo: 1-1) e o programa procuraria pelos que acertaram o palpite e a cada acerto  acumulam 5 pontos!

Exemplo:

utilizador 1 - 5 pontos

utilizador 2 - 0 pontos

utilizador 3 - 0 pontos

Por favor, se puderem ajudar-me numas dicas e idéias para desenvolver esse projecto ficaria muito grato.

Sim  HappyHippyHippo, eu estou procurando fazer na linguagem que pareça mais apelativa e que eu disponha dos melhores recursos! No C não tenho os mesmos recursos que no html e vice-versa! Mas se não for permitido os moderadores podem excluir o post :]

Obrigado!

HTML isoladamente é pouco ... precisas de guardar as apostas dos utilizadores entre a altura em que eles as fazem e o administrador fornece o resultado final. Para "adicionares essa funcionalidade ao HTML" sugiro PHP (ou Python ou Perl ou ...).

What have you tried?

Não respondo a dúvidas por PM

A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana.

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!