Ir para o conteúdo
aprendiz93

Atualizar bios

Mensagens Recomendadas

aprendiz93

Boa tarde...

Estou com problemas no notebook philco phn 14c. Eu estava utilizando quando deu tela azul, desliguei e liguei de novo mais ja n carregava o windows. tentei reparar o windows mais n deu. Ja tentei instalar tanto windows como linux mais da erro na instalação de ambos.

Para min isso e problema no hd acho q deve ta bixado. comentei isso com um colega e ele disse q precisa atualizar a bios. Gostaria de saber entao como faço para atualizar a bios pelo pendrive pois estou sem SO.

Agradeçco desde ja pela atenção.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Blackvelvet

Boas,

Antes de mais, vê se podes colocar o HD noutra maquina para poderes instalar o SO, ou então pegas noutro HD(que tenhas ou possas arranjar)  e colocas na tua maquina (exclusão de partes).

O  BSOD( blue screen of death) é um ecrã (tela) apresentado nos sistemas operativos Windows em caso de erro grave de sistema.

Não acredito que seja da board.

Experimenta fazer uma coisa ou outra.

Um abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
aprendiz93

Blzs.. eu tenho quase certeza q seja o hd q esta bixado.  acho estranho pq quando eu estou instalando o so, so copia os arquivos para o hd ai na hora de instalar da erro.

to injuriado com isso... rs

Agradeço pela atenção. abçs

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bsccara

Pela tua descrição acredito mais em problemas de memória. Falhas de escrita no disco raramente dão BSOD. Procura na Internet o MemTest86+, em formato ISO, grava-o num CD e arranca a máquina com ele. Se não encontrar erros na memória então pensa no disco.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.