Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

williamjda

Login em Aspx

Mensagens Recomendadas

williamjda

Olá bom dia.

Tenho uma duvida. Criei um tela de login e senha no VB 2010. O código da aplicação é em ASPX.

Porem no meu PC ele funciona quando pressiono F5. Mas não sei como publicar este conteúdo na internet. Visto que já cliquei em Publish Web Site e ele compila os arquivos mas mesmo assim este não aparece quando digito o endereço do meu site.

Se eu crio uma pagina em HTML e lincar um botão a pagina em HTML aparece normal mas não sei como fazer para que as paginas em aspx venha funcionar.

Alguém poderia me ajudar.

Att;

William

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiago40812

Olá!

Não sei se é o que estou a perceber, mas... Tu estás a trabalhar com asp.NET, fizeste Build e Publish numa directoria do teu PC. Certo?

Para poderes ter acesso ao teu Web Site tens que o publicar no IIS, http://blogs.msdn.com/b/charlie/archive/2009/04/08/publishing-an-asp-net-web-application-in-iis.aspx.

É isto que queres?

Cumprimentos

Tiago Vicente

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
williamjda

Amigo obrigado pela dica. Porem essa aplicação funcionou apenas local em minha maquina. Preciso publicar a minha pagina na WEB. Em um domínio www.meunome.com.br.

Pois quando coloco ele em um domínio FTP a pagina não aparece. Se eu colocar um html simples e neste html criar um link no botão para abrir a pagina login.aspx o HTML abre e na hora de aparecer o aspx ele não aparece nada. apenas uma informação dizendo que o documento é importante do projeto não excluir.

Alguém sabe como posso publicar essa pagina na internet.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
williamjda

Como havia mencionado localmente consegui publicar depois de algumas tentativas e muitas pesquisas. Bom o problema era recorrente de eu estar jogando o meu projeto dentro de uma pasta. Descobrir que o projeto tem que ficar na rais do diretório e não pode estar nada dentro de pastas principalmente o os WebConfig e AppConfig.

Mas amigos obrigado pela força. :cheesygrin::)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.