cribeiro Posted March 2, 2012 Report Share Posted March 2, 2012 Boas pessoal, embora eu já siga este forum e esta comunidade à algum tempo, só agora tive necessidade de pedir ajuda. Eu encontro-me neste momento a fazer um projecto em ASP.NET MVC3 com EF4 e base de dados SQL. Vendo as boas práticas correntes optei por dividir a aplicação, ou seja, uma solution com vários projects (Repositorio, Service, Model e UI). A minha dúvida agora é como fazer o deployment para um host. Alguém me pode dar uma ajuda? É que encontro material mas apenas com 1 projecto, não com vários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted March 2, 2012 Report Share Posted March 2, 2012 Apenas deves fazer o deployment dos projectos finais, ou seja, os que não tem nenhum projecto a depender deles. Esses levam toda a informação dos outros projectos junta. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
cribeiro Posted March 2, 2012 Author Report Share Posted March 2, 2012 Seria então o UI que é o único que não tem nenhum a depender dele. Thanks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cribeiro Posted March 2, 2012 Author Report Share Posted March 2, 2012 Mas é necessário colocar os outros projectos no servidor? Ou são criados assemblys ou dll dos mesmos para serem utilizados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted March 2, 2012 Report Share Posted March 2, 2012 Imagina que o teu projecto Projecto1 depende do Projecto2, ao compilares/publicares o Projecto1, a Dll gerada pelo Projecto2 vai junta, ou seja, vai tudo parar a pasta Debug/Release do Projecto1. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts