Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

cribeiro

MVC3 Deployment

Mensagens Recomendadas

cribeiro

Boas pessoal, embora eu já siga este forum e esta comunidade à algum tempo, só agora tive necessidade de pedir ajuda.

Eu encontro-me neste momento a fazer um projecto em ASP.NET MVC3 com EF4 e base de dados SQL. Vendo as boas práticas correntes optei por dividir a aplicação, ou seja, uma solution com vários projects (Repositorio, Service, Model e UI). A minha dúvida agora é como fazer o deployment para um host.

Alguém me pode dar uma ajuda? É que encontro material mas apenas com 1 projecto, não com vários.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

Apenas deves fazer o deployment dos projectos finais, ou seja, os que não tem nenhum projecto a depender deles. Esses levam toda a informação dos outros projectos junta.

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
cribeiro

Mas é necessário colocar os outros projectos no servidor? Ou são criados assemblys ou dll dos mesmos para serem utilizados?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

Imagina que o teu projecto Projecto1 depende do Projecto2, ao compilares/publicares o Projecto1, a Dll gerada pelo Projecto2 vai junta, ou seja, vai tudo parar a pasta Debug/Release do Projecto1.

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.