Baia Posted March 1, 2012 Report Share Posted March 1, 2012 Boas, alguém me poderia dar uma ideia da forma mais "leve" de fazer uma renderização de uma tabela com 366 colunas e +- 60 linhas 🙂 A ideia é construir um calendário do ano inteiro(366 colunas) e pode ter desde uma linha ate +- 60. Eu já tenho isso a funcionar mas quando quero visualizar com bastantes linhas fica muito lento e até as vezes o browser deixa de responder. Eu construo a tabela com System.Web.UI.WebControls.Table através do c#. Existe alguma forma mais leve para construir esta tabela(que no fundo é um Calendário Anual)? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted March 1, 2012 Report Share Posted March 1, 2012 Como estás a fazer? Podes experimentar com o controlo repeater, para ver se tens algum ganho, depende de como estás a fazer e o que pretendes. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts