Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gois

Corre javascript quando utilziador quiser

Mensagens Recomendadas

Gois

Boas,

Tenho uma página em html, onde tenho tudo incluido, isto é, quando utilizador carrega em biografia ou noutro item do menu este salta dentro da própria página, apresentado-lhe a informação desejada.

Eu tenho uma playlist feita em javascript e eu quero que apenas execute quando o utilizador carrega no item do menu das "Músicas".

Actualmente, a playlist está a ser executada independentemente do sitio onde ponha o pedaço de código na página html.

Existe alguma forma de ultrapassar isso?

A única ideia que me ocorreu foram as iframes, só que à medida que a lista de musicas aumenta esta acaba por acrescentar um scroll o que acaba por ficar inestético...

Cumps,

Góis

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

iframe n é mau. Se indicares o CSS "overflow:hidden" o scroll n aparece.

Assim fica resolvido?

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.