Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

_FOCUS_

Erro Run-Time Error 13

Mensagens Recomendadas

_FOCUS_

Boas Pessoal,

Estou com um problema num ficheiro, ja tenho o mesmo a quase um ano e sem razão aparente começou a dar o erro Run-Time Error 13 Type mismach. Quando faço debug ele abre vba e seleciona a amarelo o seguinte codigo:

Private Sub Workbook_Open()
UserForm1.Show
End Sub

Suponho que o problema tenha a ver com o UserForm que tenho ao abrir o ficheiro, é que nem dentro o VBA o consigo por a correr, alguém faz a mais mínima ideia do que pode ter acontecido aqui, e sobretudo como posso resolver o problema??

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
_FOCUS_

Resolvido,

Era uma formula, como se tratava de uma divisão e o divisor dependia de outra formula que estava a dar 0, o Excel não conseguia fazer a conta e dava este erro, ha cada coisa  😲

Não seria mais facil ele dizer simplesmente que não estava a conseguir fazer aquela formula  :) :D :( :( dassssss

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.