_FOCUS_ Posted February 29, 2012 Report Share Posted February 29, 2012 Boas Pessoal, Estou com um problema num ficheiro, ja tenho o mesmo a quase um ano e sem razão aparente começou a dar o erro Run-Time Error 13 Type mismach. Quando faço debug ele abre vba e seleciona a amarelo o seguinte codigo: Private Sub Workbook_Open() UserForm1.Show End Sub Suponho que o problema tenha a ver com o UserForm que tenho ao abrir o ficheiro, é que nem dentro o VBA o consigo por a correr, alguém faz a mais mínima ideia do que pode ter acontecido aqui, e sobretudo como posso resolver o problema?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_FOCUS_ Posted February 29, 2012 Author Report Share Posted February 29, 2012 Resolvido, Era uma formula, como se tratava de uma divisão e o divisor dependia de outra formula que estava a dar 0, o Excel não conseguia fazer a conta e dava este erro, ha cada coisa ? Não seria mais facil ele dizer simplesmente que não estava a conseguir fazer aquela formula 🙂😄😞 :( dassssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts