ricardo_1977 Posted February 28, 2012 at 04:51 PM Report Share #441486 Posted February 28, 2012 at 04:51 PM Boas, eu tenho uma aplicacao a ser desenvolvida com o netbeans(jsp,mysql). eu numa pagina tenho um formulario de login que chama um servlet. se no formulario eu tiver o botao de entrada do tipo: <form name="frmlogin" method="post" action="login"> ... <input type="submit" value="Entrar" /> tudo corre como esperado mas se tiver um botao do genero: <a href="login">Entrar</a> obtenho o erro : HTTP Status 405 – HTTP method GET is not supported by this URL caso no servlet redireccione o doGet para o doPost( public void doGet(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws IOException, ServletException { doPost(request, response); } ) entao ja nao obtenho o desejado. no fundo o servlet esta a autenticar o utilizador e depois (em caso de sucesso) ira enviar para uma determinada pagina de acordo com o tipo de utilizador. alguem ajuda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoais Posted February 28, 2012 at 07:46 PM Report Share #441525 Posted February 28, 2012 at 07:46 PM É preciso submeter o formulário. Se usas um link o formulário não é submetido. Tão simples como isso. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo_1977 Posted February 28, 2012 at 09:12 PM Author Report Share #441532 Posted February 28, 2012 at 09:12 PM e como poderei fazer isso uzando algo do tipo: <a href = ...> é que eu tenho o design da pagina já criado e nao me interessa muito ter os submit buttons pre definidos do html... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted February 28, 2012 at 09:24 PM Report Share #441533 Posted February 28, 2012 at 09:24 PM Vais ter que fazer um post para a página, e isso só com o submit, ou então submeter com javascript. Mas a melhor opção é alterares o css do botão de login para ficar como o link. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo_1977 Posted February 28, 2012 at 09:36 PM Author Report Share #441537 Posted February 28, 2012 at 09:36 PM e como posso fazer isso no css? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts