ricardo_1977 Posted February 28, 2012 Report Share Posted February 28, 2012 Boas, eu tenho uma aplicacao a ser desenvolvida com o netbeans(jsp,mysql). eu numa pagina tenho um formulario de login que chama um servlet. se no formulario eu tiver o botao de entrada do tipo: <form name="frmlogin" method="post" action="login"> ... <input type="submit" value="Entrar" /> tudo corre como esperado mas se tiver um botao do genero: <a href="login">Entrar</a> obtenho o erro : HTTP Status 405 – HTTP method GET is not supported by this URL caso no servlet redireccione o doGet para o doPost( public void doGet(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws IOException, ServletException { doPost(request, response); } ) entao ja nao obtenho o desejado. no fundo o servlet esta a autenticar o utilizador e depois (em caso de sucesso) ira enviar para uma determinada pagina de acordo com o tipo de utilizador. alguem ajuda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoais Posted February 28, 2012 Report Share Posted February 28, 2012 É preciso submeter o formulário. Se usas um link o formulário não é submetido. Tão simples como isso. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo_1977 Posted February 28, 2012 Author Report Share Posted February 28, 2012 e como poderei fazer isso uzando algo do tipo: <a href = ...> é que eu tenho o design da pagina já criado e nao me interessa muito ter os submit buttons pre definidos do html... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted February 28, 2012 Report Share Posted February 28, 2012 Vais ter que fazer um post para a página, e isso só com o submit, ou então submeter com javascript. Mas a melhor opção é alterares o css do botão de login para ficar como o link. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo_1977 Posted February 28, 2012 Author Report Share Posted February 28, 2012 e como posso fazer isso no css? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts