Ir para o conteúdo
levezinho

Tutoriais Kinect. Onde encontrar?

Mensagens Recomendadas

levezinho

Boa tarde pessoal, já sigo o vosso forum a algum tempo, mas é a primeira vez que faço um post. O que me levou a faze-lo foi o facto de ter o equipamento kinect+acessorio para ligação ao pc.

Acontece que a Microsoft em Fevereiro ja lançou a V1 do SDK do kinect no entanto tutoriais sobre como trabalhar com ele nao consigo encontrar, pois gostaria de começar a fazer umas brincadeiras com o kinect, mas é-me dificil. Tenho algumas noções básicas de programação, mas sem documentação com linhas de código, é-me dificil desenvolver algo.

Acontece que a maioria dos tutoriais que por ai andam, é tudo em base no BETA do SDK, ou seja, a reference colocada no Visual Studio é a Microsoft.Research.Kinect (salvo erro), mas agora com a versão final do SDK a reference é a Microsoft.Kinect, ou seja esta diferença de referencias nota-se tambem no conteudo, na BETA haviam classes e metodos que na versao final nao existem.

Dai a minha duvida e pedido é se alguem sabe de tutoriais, sites, documentação pdf, com HOWTo, desde o mais basico ao mais avançado, mas utilizando já o SDK 1.0.

Obrigado  :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.