bonucci Posted February 27, 2012 at 12:39 PM Report Share #441319 Posted February 27, 2012 at 12:39 PM Boas pessoal, tenho o seguinte problema, tinha um formulário que não estava validado em condições, de maneira que durante uns bons tempos ele andou a receber spam e emails em branco. O servidor mail já me enviava para a pasta spam todos os emails que provinham desse formulário, esse formulário enviava o mail em nome de "info@dominio.com". Tentei no formulário em vez de por esse email pus outro, e todos os emails desse formulário acabaram por entrar no inbox sem ir primeiro para o spam, presumo que o info tenha ficado em alguma black list ou alguma coisa do género. Sabem-me dizer como poderei fazer com que a conta " info@..." fique em condições? Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
jnetic Posted April 24, 2012 at 10:46 AM Report Share #451079 Posted April 24, 2012 at 10:46 AM Há sites que pesquisam junto das principais Black List e que te podem indicar onde é que o endereço (ou domínio) está cadastrado. Depois, é seguir as instruções de cada uma, de forma a solicitar para removerem o endereço das suas listas. Na maioria basta enviar um mail a pedir, noutras é preciso um cadastro, etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts