danfergo Posted February 26, 2012 Report Share Posted February 26, 2012 pessoal, é o seguinte.. eu costumo criar foruns, e para isso utilizo o SMF, mas como precisava também de criar um portal "poderoso" resolvi mixar SMF & Joomla. Como ? Basicamente, queria criar um "widget" para login ( com o sistema de contas do smf ) no portal em joomla, e depois iria criar um "pluginzito" qualquer que permitisse inserir comentarios no portal através do sistema de contas ( esta 2a parte menos relevante). E eu uma vez já fiz com versões anteriores às actuais esse "widget" através do SSI do SMF .. acontece que desta vez tentei fazê-lo com a ultima versão do SMF e do Joomla (2.5.1) e não sei porquê está me a dar um bug que me está a levar ao desespero . eis o que acontece: faço login normal no forum em smf, o usuario fica conectado. vou ao portal e imprimo a array $context ( que permite aceder a um montão de dados .. ) e imprime-me como guest ( ou seja não conectado ) abri o forum e o portal em 2 abas diferentes. conectei no forum. fiz actualizar à pagina do portal , OK , array $context é escrita com os dados do utilizador. volto a fazer refresh à pagina e perde os dados e fica como guest. novo refresh, igual ( e continua assim sempre... ) . vou à aba do forum, actualizo, e o usuario está conectado. Só quando termino e volto a iniciar sessão no forum me permite por uma unica impressão de pagina visualizar os dados como utilizador conectado no portal. ( a minha descrição está um bastante confusa mas espero que entendam ) alguem tem alguma ideia do que possa ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 27, 2012 Report Share Posted February 27, 2012 http://extensions.joomla.org/extensions/communication/forum-bridges/11442 before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Reis Posted October 28, 2012 Report Share Posted October 28, 2012 (edited) @danfergo Utiliza a extensão JFusion, pois suporte a integração com SMF e não só 😄 Edited October 28, 2012 by Carlos Reis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts