AVS Posted February 26, 2012 at 05:50 PM Report Share #441222 Posted February 26, 2012 at 05:50 PM Titulo do Projecto: AVS Anti-Virus Alpha Última Versão: N/A Site Oficial: http://avsprojeto.umforum.net/ Licença: freeware Líder do Projecto: AVS Screenshots: Descrição do Projecto: Olá pessoal, vou explicar um pouco do projeto aqui. O Projeto do AVS Anti-Virus Alpha foi criado pelo meu blog(av-security.blogspot.com), o principal objetivo dele é criar um antivírus do nível dos concorrentes do mercado, eu já comecei a desenvolve-lo, fiz uma interface prévia, que pretendo melhorar e muito ainda, e já fiz alguns códigos. A principio o nosso projeto, pretende entregar um antivírus com os seguintes recursos: + Proteção na Internet ( Sendo Desenvolvido) + Proteção em tempo real ( Nós esforçar para isso) + Proteção em verificação a base de assinaturas ( Sendo desenvolvido) + Quarentena ( Falta) + LinkScanner (Sendo Desenvolvido) + Agendamento (Falta) + Verificações (Desenvolvido) + FireWall ( Projeto - Não é prioridade) + Proteção de E-Mails (Falta) + Bloqueio de Sites (Sendo Desenvolvido) O projeto pode ser mudado conforme a necessidade. Como muitos da equipe de aprimoramento do antivírus estão um pouco sem tempo, eu nesses últimos dias estou desenvolvendo quase sozinho o projeto e preciso de pessoas dispostas a transformar esse projeto em realidade. Nós achamos que um bom programa para desenvolver um antivírus é o Microsoft Visual Studio, mas estamos abertos a sugestão. Aqui tem uma prévia da interface que eu criei: Essa interface pretendo mudar ela, mas pra isso preciso de pessoas dispostas a me ajudar na programação, no designer, até mesmos sendo um voluntário que queira saber como criar. Pra que novas pessoas embarquem nesse projeto eu criei um fórum recentemente para isso que é:http://avsprojeto.umforum.net/ Estou atualizando o fórum com as coisas já criadas. Qualquer dúvida sobre o projeto, é so ppergunta, que responderei. João Marcos, Coordenador do projeto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NazgulTuga Posted February 27, 2012 at 11:13 PM Report Share #441421 Posted February 27, 2012 at 11:13 PM Qual é a linguagem de programação que estás a usar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AVS Posted February 28, 2012 at 06:35 PM Author Report Share #441516 Posted February 28, 2012 at 06:35 PM Qual é a linguagem de programação que estás a usar? No desenvolvimento de um antivírus, muitas vezes é usado muitas linguagems de programação para cada recurso. No caso as linguagens da família C são muito boas para a realização do projeto. Mas programadores de outras linguagens também poderão ser uteis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
morsa Posted February 29, 2012 at 10:21 AM Report Share #441570 Posted February 29, 2012 at 10:21 AM Em termos de marketing esse nome não me parece que funcione. Já há muitos A*** virus, Avira, AVG... etc. AVS não me parece boa onda, só isso. Espero também que o screenshot seja mm embrionário porque nem me parece apelativo nem muito bem conseguido 🙂 De resto, bom projecto. Boa sorte 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AVS Posted February 29, 2012 at 05:22 PM Author Report Share #441654 Posted February 29, 2012 at 05:22 PM Em termos de marketing esse nome não me parece que funcione. Já há muitos A*** virus, Avira, AVG... etc. AVS não me parece boa onda, só isso. Espero também que o screenshot seja mm embrionário porque nem me parece apelativo nem muito bem conseguido 🙂 De resto, bom projecto. Boa sorte 🙂 Então como nossa equipe atual é pequena, não temos muito tempo para trabalhar com a interface, marketing. É por isso que estamos com vagas para a equipe, tanto em programação como em marketing,designer e outros. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts