Jump to content

AVS Antivirus Alpha

AVS
 Share

Recommended Posts

Titulo do Projecto: AVS Anti-Virus Alpha

Última Versão: N/A

Site Oficial: http://avsprojeto.umforum.net/

Licença: freeware

Líder do Projecto: AVS

Screenshots:

AVS+antivirus+alpha.png

Descrição do Projecto:

Olá pessoal, vou explicar um pouco do projeto aqui.

O Projeto do AVS Anti-Virus Alpha foi criado pelo meu blog(av-security.blogspot.com), o principal objetivo dele é criar um antivírus do nível dos concorrentes do mercado, eu já comecei a desenvolve-lo, fiz uma interface prévia, que pretendo melhorar e muito ainda, e já fiz alguns códigos.

A principio o nosso projeto, pretende entregar um antivírus com os seguintes recursos:

+ Proteção na Internet ( Sendo Desenvolvido)

+ Proteção em tempo real ( Nós esforçar para isso)

+ Proteção em verificação a base de assinaturas ( Sendo desenvolvido)

+ Quarentena ( Falta)

+ LinkScanner (Sendo Desenvolvido)

+ Agendamento (Falta)

+ Verificações (Desenvolvido)

+ FireWall ( Projeto - Não é prioridade)

+ Proteção de E-Mails (Falta)

+ Bloqueio de Sites (Sendo Desenvolvido)

O projeto pode ser mudado conforme a necessidade. Como muitos da equipe de aprimoramento do antivírus estão um pouco sem tempo, eu nesses últimos dias estou desenvolvendo quase sozinho o projeto e preciso de pessoas dispostas a transformar esse projeto em realidade.

Nós achamos que um bom programa para desenvolver um antivírus é o Microsoft Visual Studio, mas estamos abertos a sugestão.

Aqui tem uma prévia da interface que eu criei:

AVS+antivirus+alpha.png

Essa interface pretendo mudar ela, mas pra isso preciso de pessoas dispostas a me ajudar na programação, no designer, até mesmos sendo um voluntário que queira saber como criar.

Pra que novas pessoas embarquem nesse projeto eu criei um fórum recentemente para isso que é:http://avsprojeto.umforum.net/

Estou atualizando o fórum com as coisas já criadas. Qualquer dúvida sobre o projeto, é so ppergunta, que responderei.

João Marcos,

Coordenador do projeto.

Em termos de marketing esse nome não me parece que funcione. Já há muitos A*** virus, Avira, AVG... etc. AVS não me parece boa onda, só isso.

Espero também que o screenshot seja mm embrionário porque nem me parece apelativo nem muito bem conseguido 🙂

De resto, bom projecto. Boa sorte 🙂

Então como nossa equipe atual é pequena, não temos muito tempo para trabalhar com a interface, marketing.

É por isso que estamos com vagas para a equipe, tanto em programação como em marketing,designer e outros.

Obrigado.