Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

jppcoelho

Acesso a designação, Morada e Codigo Postal de Empresas por NIF

Mensagens Recomendadas

jppcoelho

Boa Tarde

Estou a fazer melhoramentos numa aplicação de Facturação.

Um dos problemas é que os utilizadores não inserem correctamente os dados (designação, Morada, cod Postal) das Empresas.

Eu queiria saber se têm conhecimento de algum Webservice (ou qualquer outra forma) que forneça automáticamente

a designação, Morada e codigo postal de um numero de contribuinte.

Muito Obrigado

José Coelho

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax

Outra hipótese será usares o site dos CTT para veres o nome da rua consoante o código postal.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jppcoelho

Boa Tarde

Muito Obrigado pelas respostas.

Estive a testar o Website da união europeia e consegui que funcionasse.

O unico senão é que aparentemente só dá os dados de Empresas.

Tentei diversos numeros de contribuinte válidos de pessoas individuais, mas diz sempre inválido.

Conseguem-me ajudar relativamente a numeros de contribuinte de pessoas individuais?

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado
Tentei diversos numeros de contribuinte válidos de pessoas individuais, mas diz sempre inválido.

Como é lógico! Essas informações são confidenciais...

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.