Ir para o conteúdo
MrGil

Iniciar com o windows

Mensagens Recomendadas

MrGil

Boas,

Eu estou com um problema numa aplicação:

Tenho o seguinte código para que a aplicação inicie automaticamente com o Windows:

Public Shared Sub AddStartup(ByVal directorio As String, ByVal path As String)
        'Codigo Para adicionar o programa aos programas que iniciam com o Windows
        Dim Registry As Microsoft.Win32.RegistryKey = Microsoft.Win32.Registry.CurrentUser
        Dim key As Microsoft.Win32.RegistryKey = Registry.OpenSubKey("Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run", True)
        key.SetValue(directorio, path, Microsoft.Win32.RegistryValueKind.String)
    End Sub

E agora preciso que a aplicação ao iniciar com o Windows, inicie directamente na barra de notificações... Mas quando a aplicação for iniciada pelo utilizador pretendo que abra normalmente.

Obrigado pela atenção

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Andrepereira9

Boas

Utiliza argumentos no arranque da aplicação

Para o utilizador, fica sem argumentos Ex: Minha_Aplicação.exe

No arranque automático, adicionas o argumento a mais. Ex: Minha_Aplicação.exe /minimizada.

Como verificar os argumentos passados no arranque de uma aplicação

A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam

Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.