Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

jorgepinho

Qual a impressora ideal para boletins do tipo euromilhoes ?

Mensagens Recomendadas

jorgepinho

Boas pessoal!

Ando a imprimir boletins do EuroMilhoes um-a-um :P é uma seca... se tenho que imprimir 10 boletins, só o primeiro é puxado direito... os restantes ficam tortos e as "cruzes" acabam por ficar fora do sítio...

Tenho uma HP toda artilhada... mas uma coisa tão simples não faz... já tentei fazer todas as regulações possíveis para o tamanho do papel. Entre "retrato" e "paisagem" há uma ligeira diferença.

Alguém sabe qual a impressora ideal para imprimir neste tipo de papel ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

Eu imprimo na boa numa HP Photosmart 7150, numa HP Photosmart 3310 AiO e numa HP LaserJet 2800 AiO. Por isso, acho que é questão de ajustar as guias correctamente e bater os boletins direitinhos.

Repara que os scanners de boletins da SCML são bastante tolerantes, e uma cruz um bocado ao lado (para aí até 50% fora) ainda passa.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jorgepinho

Então se calhar a minha impressora precisa de afinação nas rodas... tudo está ajustado, mas, ou sai torto, ou o papel fica engelhado...

Pois, alguns boletins até se aproveitam... mas queria fazer tudo sem problemas!

Estás a fazer um bruteforce ao euromilhões?

:P Sim, mas só com 50 combinações por semana  :cheesygrin:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.