Leudassdf Posted February 20, 2012 at 10:39 AM Report Share #440396 Posted February 20, 2012 at 10:39 AM Boas pessoal! Tenho um programa para fazer na consola do vb, no qual me pedem para ler varios valores na mesma linha separados por um espaço. Aquilo que eu fiz foi isto: linha = Console.ReadLine() num = linha.Split(" ") Mas agora como e que eu posso ler os valores que estão string da linha? e que eu preciso de fazer um calculo e nao estou a ver como vou buscar cada numero da linha... Alguem me pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted February 20, 2012 at 10:53 AM Report Share #440397 Posted February 20, 2012 at 10:53 AM A variável num é um array e tens apenas de fazer um ciclo nesse array para mostrar os valores que lá estão guardados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leudassdf Posted February 20, 2012 at 11:09 AM Author Report Share #440401 Posted February 20, 2012 at 11:09 AM A variável num é um array e tens apenas de fazer um ciclo nesse array para mostrar os valores que lá estão guardados. feito! Muito Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts