Johnny Mercy Posted February 19, 2012 at 09:47 PM Report Share #440372 Posted February 19, 2012 at 09:47 PM Boas pessoal, vim aqui colocar uma dúvida relacionada com um editor de jogos 2D que tenho estado a fazer.. Já consegui fazer bastante coisa na interface (e na engine em sí) mas no entanto cheguei a um impasse na parte das layers: Como podem ver em cima ele já parte a imagem de tileset e coloca no editor. A minha dúvida é como poderei desenvolver o sistema de layers da forma mais correta possivel. Estive a pensar se daria para editar o Z-index da célula passando-a para a parte superior só que não sei como fazer essa alteração na grid. Se alguém me puder ajudar agradecia. Cumprimentos, João Alves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Mercy Posted February 19, 2012 at 10:06 PM Author Report Share #440379 Posted February 19, 2012 at 10:06 PM Já consegui, usei isto: Canvas.SetZIndex(map[i, y, x], _maxLayers); Dentro de uns ciclos! Se tiverem sugestões melhores agradeço! Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now