DeFigueiredo Posted February 17, 2012 at 07:27 PM Report Share #440108 Posted February 17, 2012 at 07:27 PM Boa Tarde a TODOS, eu sou estudante do curso de engenharia informática, estou no terceiro ano, e como tal tenho de fazer projecto final de curso agora no segundo semestre, o objectivo deste post, não é que me façam algo, mas sim ajuda. O objectivo é que possam dar ideias de possíveis projectos, para que possa ter algo, pois não tenho ideia nenhuma daquilo que possa fazer, e não me tem surgido nada, por isso qualquer proposta é bem vinda. Gostava de algo interessante, a área não é muito importante, pois o nosso plano curricular abrange um pouco de tudo... Apenas gostava que dessem sugestões de projectos. Pois eu não tenho nenhuma. Antes de mais o meu obrigado a todos pelo vosso tempo! Sandro Figueiredo _________________________________________________________ "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" "O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito" Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted February 17, 2012 at 07:35 PM Report Share #440110 Posted February 17, 2012 at 07:35 PM como a diferença no resultado final é quase 100% influenciada pela motivação de quem faz o projecto, primeiro diz qual a área que mais te motiva (visto que não existe limitação nesse campo) IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...