Joao brandao Posted February 17, 2012 at 03:39 PM Report Share #440084 Posted February 17, 2012 at 03:39 PM Ola pessoal, eu estou aqui com um problema, eu fiz um jogo de carros em flash(action script), e agora so me faltava ligar um votante usb aos comandos do jogo(virar para a esquerda/direita). Eu tinha pensado em ligar atraves do codigo ASCII mas nao sei bem como fazer. Sera que me podem ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pmg Posted February 17, 2012 at 03:44 PM Report Share #440086 Posted February 17, 2012 at 03:44 PM Imagina que tu és eu. Agora lê a pergunta (imaginando-te como eu, e portanto não conheces o jogo nem se é para correr no telemóvel ou no televisor, nem nada) e tenta responder ... What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao brandao Posted February 17, 2012 at 03:54 PM Author Report Share #440090 Posted February 17, 2012 at 03:54 PM Desculpem la, estava com pressa quando fiz a pergunta :-S o que eu queria era o seguinte: Eu desenvolvi um jogo de carros para o pc onde as teclas para virar a esquerda e a direita sao sas setas do teclado, mas o que eu estava a pensar, era virar a esquerda e a direita o carro atraves de um volante. A minha grande dificuldade neste momento é saber como posso connectar o votante ao flash(action script). Alguem consegue me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
coxosclassic Posted February 17, 2012 at 07:24 PM Report Share #440107 Posted February 17, 2012 at 07:24 PM Boas! Consegues isso através do AIR. Nao tenho a certeza, mas acho que esta sera a unica maneira de fazer isso. (corrijam se estiver errado) 😞 Tens mais info aqui: http://help.adobe.com/en_US/FlashPlatform/beta/reference/actionscript/3/flash/ui/GameInput.html Se tiveres mais duvidas, coloca-as aqui, mas tenta ser um pouco mais explicito 🙂 cumps, cc Cumps, cc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts