Jump to content

Duvida sobre entrada usb/codigo ascii

Joao brandao
 Share

Recommended Posts

Imagina que tu és eu.

Agora lê a pergunta (imaginando-te como eu, e portanto não conheces o jogo nem se é para correr no telemóvel ou no televisor, nem nada) e tenta responder ...

What have you tried?

Não respondo a dúvidas por PM

A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana.

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!

Desculpem la, estava com pressa quando fiz a pergunta :-S o que eu queria era o seguinte:

Eu desenvolvi um jogo de carros para o pc onde as teclas para virar a esquerda e a direita  sao sas setas do teclado, mas o que eu estava a pensar, era virar a esquerda e a direita o carro atraves de um volante.

A minha grande dificuldade neste momento é saber como posso connectar o votante ao flash(action script).

Alguem consegue me ajudar?

Boas!

Consegues isso através do AIR.

Nao tenho a certeza, mas acho que esta sera a unica maneira de fazer isso. (corrijam se estiver errado) 😞

Tens mais info aqui:

http://help.adobe.com/en_US/FlashPlatform/beta/reference/actionscript/3/flash/ui/GameInput.html

Se tiveres mais duvidas, coloca-as aqui, mas tenta ser um pouco mais explicito 🙂

cumps,

cc

Cumps,

cc