Jump to content

Teste A AntiVirus e Firewalls(h4rri3r)

Recommended Posts

Posted

Depois de formatar várias vezes o pc, (testemunha deathseeker25) usando vários antivirus eis a conclusão dos testes:

1º Nod32 & ZoneAlarm

2º Nod32 & Sygate Pro

3º Mcafee Security Suite + Mcafee AntiSpyware

4º Kaspersky & Agnitium

5º Kaspersky & Sygate Pro

6º AVG Free & Zone Alarm

7º Norton Internet Security

Nota: Modifiquei os resultados

• Replies 48
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

E assim, eu uso o avast e ate agora tenho gostado muito.

Tirando este, só 2 da tua lista e k gosto: O Kaspersky e o Bitdefender... o unico problema k eles tem e comeres demasiada ram...

Kuanto a firewall ....bom eu n deixo a zonealarm!!! lol

fikem bem

Posted
...

Tirando este, só 2 da tua lista e k gosto: O Kaspersky e o Bitdefender... o unico problema k eles tem e comeres demasiada ram...

....

O kaspersky usar muita RAM??? :shock:

Pah, eu uso e acho super leve, e ja em varias lados que li que é dos mais leves.

1º Kaspersky & Microsoft AntiSpyware

Esse Microsoft AntiSpyware não me parece ai muito bem :S

Quando eu o usei ele não me encontrava Spyware nenhum, depois corria o Lavasoft Ad-Aware SE Professional ou o Spy-Sweeper e encontrava-me logo.

Opiniões

Posted

Microsoft Antispyware é firewall ?? Boa 😄

O mais leve deles todos para o pc (inversamente proporcional aos € da carteira) é um firewall no router e um Anti-virus levezito (Nod32 no meu caso)

Kaspersky é sem dúvida excelente mas a ultima vez que usei (MUITAS versões atrás da actual) dava problemas com ter 2 users ligados ao mesmo tempo 😄 O Nod é mais virado para empresas mas é o que gosto mais 😛 Low profile e leve 😄

Just my 2 cents 🙂

Posted

Symantec Antivirus + Sygate Pro + Ad-Aware Pro + MS AntiSpyware + Router.

Segurança por todo o lado 😄

Estou a pensar em mudar, já ganhei umas boas ideias aqui ;)

hasta

Posted

Boas,

aqui vai o meu estado actual e o que vou por agora:

andava com Mcafee Vírus Scan, Firewall do SP2 e Webroot Spy Sweeper.

Vou por: Kaspersky Personal PRO, Agnitium Outpost PRO e Webroot Spy Sweeper.

Espero que seja uma boa escolha ;) .

Cumps. Overrun

Posted

Até agora tudo a funcionar correctamente, desde ontem tenho andado com o Kaspersky e a Agnitium e não tenho tido queixas 😄 .

Felizmente a única coisa que me bloqueia a Net é o Panda, que eu penso que aquilo não possa realmente ser considerado um antivírus visto que já vem com vírus incorporados no próprio software :roll: .

I'll keep you NFOrmed ;) .

Cumps. Overrun

Posted

Mas a que são devidos esses problemas com a agnitium, olha eu tou a curtir, a sygate tinha tralha a mais para mim, esta é bastante mais simples, não gosto de complicações em cenas que fazem geralmente o trabalho por mim.

Pelo menos o ppl do Max[PT] aconcelha tanto sygate como outpost, só não aconcelham Zone Alarm devido a configurações da mula e tal, mas isso não tem a ver para o caso.

Depois se eu tiver problemas eu digo

;) .

Cumps. Overrun

Posted
Eu sei eu meto as configurações que o dethseeker me deu, mas já agora da-me um toturial de como configurar à tua maneira

Estar a dizer mal do deathseeker25 (ve se aprendes como se escreve de uma vez por todas) não é a solução do teu problema. O tutorial que o deathseeker25 fez propositadamente para ti, de modo a conseguires configurar a firewall decentemente, funciona correctamente com uma série de pessoas, disso te posso garantir.

Por isso, quem deve estar a cometer algum erro és tu h4rrier. Já não era a primeira vez.

E o MaXiMuS não vai fazer um tutorial só para ti...LOL