Ir para o conteúdo
zander_trovao

Preloader do site

Mensagens Recomendadas

zander_trovao

Boa noite a todos. Esse é meu primeiro post aqui no fórum e venho pedir a ajuda dos amigos para o seguinte problema:

Gostaria de fazer um preload na página principal do meu site. Nele tenho duas divs que deverão emcobrir todos conteudo do site e enquanto carrega toda a página vá mostrando o percentual em ordem crescente do 01 ao 99%. No 100% essas div se abrem num efeito como "cortina" uma pra cada lado, sendo que cada uma ocupa 50% da tela. Os amigos poderiam me indicar algun tutorial que mostre como efetuar tal tarefa.?!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jorgepinho

Boas,

Se queres um preloader como se encontra no flash, não é possível! O flash vai contando os bytes loaded e tem um callback, coisa que em HTML.... NOT!

mas é possível obter o mesmo efeito de outras formas... como o gmail por exemplo... se o gmail abrisse em cortina é que era fixe !!!!!

A única forma que eu vi fazer um preloader em HTML era através de imagens...

Tens aqui um código para te ajudar:

http://www.gayadesign.com/diy/queryloader2-preload-your-images-with-ease/

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.