estimado 0 Denunciar mensagem Publicado 12 de Fevereiro de 2012 boas Neste momento estou a aprender a fazer um sistema de contacto (formulario contacto) Bem, o codigo que estou a utilizar é este: MailMessage oEmail = new MailMessage(); MailAddress sDe = new MailAddress(txtEmail.Text); oEmail.To.Add("meumail@mail.com"); oEmail.From = sDe; oEmail.Priority = MailPriority.Normal; oEmail.IsBodyHtml = true; oEmail.Subject = "Cliente: " + txtNome.Text; oEmail.Body = txtMensagem.Text; oEmail.SubjectEncoding = Encoding.GetEncoding("ISO-8859-1"); oEmail.BodyEncoding = Encoding.GetEncoding("ISO-8859-1"); SmtpClient oEnviar = new SmtpClient(); oEnviar.Host = "localhost"; try { oEnviar.Send(oEmail); lblMensagem.Text = txtNome.Text + "," + '\n' + "Enviado"; } catch { lblMensagem.Text = txtNome.Text + "," + '\n' + "Erro nos dados preenchidos"; } oEmail.Dispose(); txtNome.Text = ""; txtEmail.Text = ""; txtMensagem.Text = ""; Depois inseri isto no Namespaces using System.Net.Mail; using System.Text; Depois quando vou testar aparece-me uma mensagem de erro sobre este codigo: MailAddress sDe = new MailAddress(txtEmail.Text); Agradecia uma ajuda obrigado cumps Visual Studio 2010 C# Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Gonka 3 Denunciar mensagem Publicado 12 de Fevereiro de 2012 Qual é o erro que dá? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
estimado 0 Denunciar mensagem Publicado 12 de Fevereiro de 2012 boas Bem, consegui ! O problema é que faltava um ";" Agora estou com outro problema! Tipo quando eu preencho os dados ele dá-me sempre o erro que eu meti "Erro nos dados preenchidos"! Sendo que eu coloquei tudo bem! Tipo no nome, mail e mensagem! Visual Studio 2010 C# Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites