Ir para o conteúdo
Windows Dragon

Questão nas 'Modules'

Mensagens Recomendadas

Windows Dragon

Boas pessoal... eu tenho um programa que comunica com um servidor, mas este programa arraca com uma module... ou seja não tem forms e tambem não aparece nenhuma linha de comandos como eu quero... este programa de tempos a tempos comunica com o servidor o problema é que ao desligar o computador queria que a aplicação comunica-se com o servidor a "dizer" que está a encerrar sei que se tivesse form podia utilizar o evento FormClosing para fazer esta ultima comunicação mas com module nao estou a ver como :\ alguma ajuda?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Windows Dragon

pois... que eu saiba nao :\

eu na Module tenho um timer... para fazer a comunicação com o server... seria fácil se fosse o server a dizer para o programa encerrar... mas não é o caso... é quando o OS encerra, encerra todos os processos... e queria que esta module ao ser encerrada pelo OS em caso de encerramento do pc por exemplo comunica-se com o server... e nao estou a ver como... pk como disse este processo/app não tem forms.. :\

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.